29.12.11

Estou a 9 dias de me ir embora,

observando



e ando estupidamente calma (à excepção dos meus pais - é compreensivel).
E isto não é normal, vindo da minha pessoa. E quem me conhece, sabe bem o que digo.
Penso no que me falta organizar, no que me falta comprar... e pouco me ocorre em mente.
E isto é muito bom sinal.  ^^

Neste momento, os meus poros transpiram textos, composições e discussões de assuntos da actualidade, em Inglês.
Está é a custar a arrancar com o Finlandês (vulgo Chinês Nórdico, na minha perspectiva). Mas vá, terei imenso tempo para o aprender quando lá chegar (let's hope so!).


Agora é esperar pela festa de arromba que vai ser a Passagem de Ano. Oh yeah honey's!

E algo me diz, lá no fundinho do osso utópico do meu fígado,
que 2012 vai ser um ano muito especial. ♥